Grupo Interalli e comunidade portuária doam R$ 2,4 milhões ao Hospital Regional de Paranaguá (PR)

Nossa união salva vidas.

Neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus, o Grupo Interalli se une à comunidade portuária do Porto de Paranaguá (PR) para fortalecer a Saúde.

Além de adotarmos todas as medidas de segurança em nossas empresas, para preservar a saúde pública e preservar os serviços essenciais prestados pelo setor de logística, estamos doando, juntamente com outras empresas, recursos para a compra de insumos médicos e equipamentos para o Hospital Regional, aqui no Litoral.

Segundo Giovani de Souza, diretor do hospital, os recursos devem aumentar significativamente a capacidade de atendimento. “Vamos estar junto com os hospitais que são referência no atendimento aos casos do novo coronavírus”, comemora. “Estamos conseguindo, com essa ajuda, fazer uma grande diferença”.

A doação vai possibilitar a ampliação da capacidade para 20 leitos de cuidados intermediários e avançados, além de melhorias no pronto-socorro. Uma estrutura indispensável neste momento e que será um legado para os próximos anos.

Estamos juntos. E vamos vencer!

Veja a notícia no site: http://www.portosdoparana.pr.gov.br/Noticia/Comunidade-portuaria-doa-R-25-milhoes-para-enfrentar-Covid-19

www.interalli.com.br

#grupointeralli#interalligraos#cbl#portodeparanagua#paranagua#novocoronavirus#covid19