Grupo InterAlli – Retrospectiva 2021 – Parte 2

Continuamos compartilhando com vocês quais foram as grandes conquistas e desafios do Grupo InterAlli, em 2021. Veja só:
➡️ O terminal de líquidos da Companhia Brasileira de Logística (CBL) – empreendimento do Grupo Interalli, com operação no Porto de Paranaguá – conquistou o segundo lugar na premiação Melhores do Ano – Safra 2020/2021, promovida pela Raízen. O prêmio avaliou o nível de segurança e padrão operacional de mais de 20 terminais portuários em todo o Brasil.
➡️ A CBL também completou três anos de operações! O terminal de líquidos da CBL é um dos mais automatizados do Brasil. Toda a operação do empreendimento para recebimento e expedição de derivados de petróleo, biocombustíveis e produtos químicos, é feita por computadores e equipamentos que permitem a programação da carga desde a origem até o destino.
➡️ Foi um ano de movimentação portuária em grande escala, pela InterAlli Grãos. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, a movimentação de grãos no Porto de Paranaguá foi um sucesso!
➡️ Também foi um ano de muitas obras no setor de Realty! Nosso Condomínio InterAlli Realty Campos Gerais está passando por mudanças, com expansão da área estrutural para oferecer o melhor atendimento ao nossos amigos caminhoneiros.
A nossa retrospectiva mostrou um pouquinho do que foi o ano de 2021 no Grupo InterAlli.
Temos certeza que em 2022 avançaremos muito mais, contanto sempre com o apoio de nossos amigos e parceiros.