Grupo Interalli tem um campeão no Kickboxing

O Grupo Interalli tem um campeão!!

Neste sábado (17/06), o atleta profissional, Ariel Machado, conquistou o cinturão na categoria peso pesado no WGP Kickboxing.

Ariel – que tem o apoio do Grupo Interalli – venceu o catarinense Lucas Paredes por decisão unânime, na principal luta da noite! 

Esta é a primeira vez que Ariel Machado disputa o cinturão neste evento, o maior de  Kickboxing da América Látina. “Este título é muito importante para mim porque ele coroa, uma vida dedicada ao esporte”, destacou o lutador. 

O Kickboxing é um esporte de combate de contato moderno, no qual é permitido golpes com mãos e pernas.

Ariel Machado é o novo campeão dos pesos pesados do WGP e o Grupo InterAlli deixa aqui a sua homenagem! Nosso grupo também tem como diferencial o apoio ao esporte!

Confira a entrevista completa de Ariel Machado, 36 anos, atleta profissional de Kickboxing.

Como foi o início no esporte

Ariel Machado – Eu comecei a treinar o Kickboxing com 14 anos, na cidade do Rio de Janeiro. Três meses depois do início dos treinos comecei a competir. Com 16 anos, quando retornei para Curitiba, continuei os treinos e tive a oportunidade de fazer uma luta profissional, aí me profissionalizei e não parei mais de lutar. São 20 anos como atleta profissional de Kickboxing. 

O  Kickboxing e a rotina de treinos 

Ariel Machado – O Kickboxing  consiste na parte de treinos de socos e chutes.

A minha rotina de treinos consiste em dois treinos diários. Faço um treino técnico e outro físico. Sempre quando vou fazer uma luta, os treinos se intensificam para que eu possa ter o melhor rendimento nas lutas . O treino fica mais voltado para o que eu estou precisando na luta em específico. Para esta luta, por exemplo,  não precisei perder peso, só me foquei nos detalhes táticos da luta.

O Título: Cinturão de peso pesado no WGP 70

Ariel Machado – Este Título é muito importante para mim, porque ele coroa uma vida de trabalho. O WGP é o evento mais tradicional e o maior evento de Kickboxing da América Latina. Eu já tenho algumas lutas no evento, mas esta é a primeira disputa de cinturão. Consegui disputar e ganhar o cinturão. Então pra mim foi como coroar uma carreira, uma vida dedicada ao esporte. Estou muito contente com o resultado.

Planos para o futuro

Ariel Machado – Agora vou descansar para depois pensar nos próximos desafios da minha carreira como atleta profissional.  Vou aproveitar um pouco a vitória e descansar.

Apoio do Grupo InterAlli

Ariel Machado – São poucas as empresas que apoiam o esporte. Há algumas empresas que me apoiam e o Grupo Interalli é uma delas. São pessoas que confiam no meu trabalho e potencial e dão o suporte para que eu possa conquistar tudo isso, que estou conquistando. Sem o apoio dessas empresas eu não estaria onde estou. Muito obrigado.